Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Make up

Gostam?
Kiss *

10 comentários:

  1. ola :D
    sim, costumo fazer muitas compras online :)
    e mais facil e rapido, principalmente eu que vivo numa zona onde nao ha nada --'
    o post e de comprinhas na Lc makeup por isso e obvio onde comprei a cola :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. ola :D
    e so pegar nas predinhas com o verniz ainda sem tar seco ou colocar um pouquinho de cola ou mesmo verniz transparente e fixa bem :D
    e dura sim :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. sim, e esse :)

    ainda nao disse, mas gostei muito da make :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. gostei sim..ficou muito bem feito..gira :D beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tenho 18 anos, acho que é a idade normal para gostar de maquilhagem :P eheh

    ResponderEliminar
  6. É por causa da minha cara, certo? :p

    ResponderEliminar
  7. Obrigado querida, também gosto muito dos meus caracóis (:
    Adorei a make!
    Beijinhos :)*

    ResponderEliminar
  8. Comprei o colar de penas da Pull&Bear. Adoro penas! :)

    ampini.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi querida o comentário :) se tiveres a referir ao colar laranja e verde ele é lindo!

      beijinhos

      Eliminar